Primeira edição do High Speed Awards homenageia profissionais de imprensa e personalidades do automobilismo

O Portal High Speed Brazil acaba de lançar a primeira edição do High Speed Awards.

 

Com revelação de resultado e entrega de prêmios agendados para a noite de 15 de março durante festa no Over Night, em São Paulo, a promoção irá destacar profissionais do automobilismo de competição através de votação popular aberta em formulário no próprio portal. O evento também prestará homenagens a uma série de pilotos.

“O High Speed Awards foi pensado para reconhecer publicamente o trabalho dos pilotos High Speed Brazil que foram campeões de suas categorias em 2018 e também os profissionais do jornalismo e da imprensa em geral que mais se destacaram nesse meio”, explica Pedro Rodrigo de Souza, idealizador do prêmio. “Também haverá uma série de homenagens a nomes que têm uma grande importância no setor das competições”, acrescenta.

Os indicados ao High Speed Awards concorrem às indicações desta primeira edição nas categorias Programas (áudio ou vídeo), Portais e sites, Canais no YouTube, Apresentadores, Narradores, Comentaristas, Fotógrafos, Assessores de Imprensa e Colunistas da Web. A votação acolherá os votos dos internautas no portal em uma relação com mais de 300 indicações entre profissionais e veículos de todas as categorias.

Os pilotos High Speed Brazil campeões em 2018 foram Alexandre Peppe (Classic Cup), Alê Souza (Paulista Super de Marcas), Emílio Padron (Endurance Brasil), Enzo Bortoletto (Stock Light Rookie), Fábio PL (RKC Kart), Gabi Morais (CCSKA Light), Gabriel Moraes (Kart KVR GP2), Giovani Almeida (Marcas Paulista Novatos), Gustavo Ariel (Kart), Jhony Alves (Brasileiro de Kart), Kleber Eletric (Brasileiro de Kart), Luiz Cazaré (Kart Endurance), Natan Brito (Fórmula Vee) e Rafael Lopes (Old Stock Race).

O evento homenageará ainda Cláudio Ramenzoni, Gabriel Lusquiños, Gabriel Paulino, Marcos Pimentel, Robbi Perez e Rodrigo Helal, pilotos High Speed Brazil. Nomes de importância histórica no automobilismo também serão agraciados, casos de Almyr Vidal, Antônio De Souza Filho, Cláudio Wilson Vieira, Élcio de São Tiago, José Aloizio Cardozo Bastos, Lito Cavalcanti, Paulo Scaglioni, Roberto Barranco, Roberto Zulino e Wilson Fittipaldi Júnior.

 

Troféus By

 

Regulamento Votação

Texto: Portal High Speed
Imagem: Bruno Mantovani

2 comentarios

  1. Selma Morais , mulher dedicada ao que faz e com muito amor ,dignidade em pessoa e luta pelo automobilismo com muito amor.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*