High Speed Awards 2019

SOBRE O PRÊMIO

 

Em sua primeira edição, o High Speed Awards foi pensado para reconhecer publicamente o trabalho dos Pilotos High Speed Brazil Campeões em 2018 e profissionais do jornalismo que mais se destacaram no setor de automobilismo, motociclismos e montadoras no Brasil ao longo do ano, alem de homenagens.

Para isso, a equipe de profissionais do Portal High Speed Brazil crio o Prêmio High Speed de Imprensa e selecionou os indicados para cada uma das categorias, que englobam os segmentos

– Programas Áudio ou Vídeo

– Canais YouTube

– Portais e sites

– Apresentadores

– Narradores

– Comentaristas

– Assessores de Imprensa

– Fotógrafos

– Colunista Web

 

As categorias serão decidida por voto popular.

 

REGULAMENTO

 

Capítulo I – Do Prêmio

Art. 1° – O High Speed Awards 2018 é promovido pelo Portal High Speed Brazil, com o objetivo de reconhecer e valorizar o trabalho realizado por Pilotos High Speed e profissionais do jornalismo  que mais se destacaram no setor de automobilismo, motociclismos e montadoras no Brasil ao longo do ano, alem de homenagens.

 

Capítulo II – Das Categorias

Art. 1° – A equipe de profissionais do Portal High Speed Brazil, por meio de critérios técnicos e métricas de audiência e relevância selecionou os indicados para cada uma das categorias do Prêmio: Programas Áudio ou Vídeo, Canais YouTube, Portais e sites, Apresentadores, Narradores, Comentaristas, Assessores de Imprensa, Fotógrafos e Colunista Web.

 

Capítulo IV – Da votação

Art. 1º – Teremos votações e premiações distintas: a dos Pilotos High Speed Campeões em 2018 e a do voto popular, que decidirão o ganhador de cada categoria.

Art. 2º – Os internautas (voto popular) farão a votação pelo site premio.highspeedbrazil.com.br. Cada pessoa poderá votar somente uma vez. Serão considerados válidos os votos computados entre 01/02/2019 e 10/03/2019. O processo de votação é simples e o votante poderá escolher um ganhador por categoria.

Art. 3° – O período para votações é de 01 de fevereiro de 2019 a 10 de março de 2019. As votações se encerram às 23h59 do dia 10 de Março.

Art. 4° – O Portal High Speed se compromete a manter a confidencialidade dos dados de cada votante que serão utilizados apenas para validar a votação, exceto àqueles que permitirem o cadastro no boletim de notícias do Portal High Speed Brazil que autorizam ter seu nome e email cadastrados na base de comunicação diária do portal.

 

Capítulo V – Dos resultados

Art. 1° – Os prêmios serão concedidos aos mais votados em cada uma das 9 categorias, segundo público avaliadas pela pesquisa.

Art. 2º – Os ganhadores, por categoria, segundo o público, receberão um troféu de reconhecimento como vencedores. O troféu será entregue em um evento a ser realizado no dia 15 de março de 2019, as 19 horas na Over Night, Rua Gomes de Carvalho,799, Vila Olímpia em São Paulo.

2.1 – Caso o ganhador não possa retirar pode mandar um representante.

Art. 3° – A divulgação dos Resultados será feira pelo Portal High Speed Brazil no mês de março de 2019, em seu site, redes sociais e canal do YouTube.

 

Capítulo VI – Das condições finais

Art. 1° – Em caso de empate de votos em uma mesma categoria, todos os concorrentes empatados serão premiados como vencedores.

Art. 2° – Os resultados decorrentes da pesquisa e divulgados pelo Portal High Speed Brazil, são inquestionáveis e irrecorríveis.

Art. 3° – Os vencedores poderão utilizar, para fins de divulgação, o selo do High Speed Awards 2019 em todos os seus materiais. O logotipo não poderá, em nenhuma circunstância, ter o seu conteúdo, cor ou formato alterados. Para a utilização de qualquer outro logotipo, nome ou material de propriedade do Portal High Speed Brazil, será necessária a autorização prévia do mesmo.

Art. 4° – A participação no High Speed Awards 2019 implica a aceitação irrestrita deste regulamento.