Marcos Regadas avança sete posições e termina no top 10 a primeira prova da Porsche Carrera Cup em Interlagos

Piloto maranhense busca neste domingo o primeiro pódio da temporada

Marcos Regadas
José Mário Dias

Neste sábado Marcos Regadas disputou a primeira prova da Porsche Carrera Cup, em Interlagos. O piloto maranhense mostrou um ritmo muito forte para avançar sete posições e garantir o décimo lugar.

Na classificação Regadas enfrentou problemas e partiu do 17º lugar do grid. Com uma largada espetacular o piloto do carro #17 ganhou seis posições e no térimino da primeira volta já aparecia na 11ª posição.

O safety car foi acionado ainda no primeiro giro e a relargada foi dada na segunda volta, o piloto do Maranhão aproveitou a oportunidade e avançou ao décimo lugar. Na sequência Regadas caiu para o 11º posto, posição que ocupou até o trecho final da corrida. Nos giros finais o piloto avançou ao décimo lugar, posição em que recebeu a bandeira quadriculada.

Neste domingo, às 13h10, será disputada a segunda prova da etapa de Interlagos com transmissão ao vivo pela Band e mídias digitais da categoria.

O que ele disse:
“O quali não foi do jeito que queríamos, mas a corrida foi ótima avançando sete posições sem usar muito push. Amanhã estamos bem posicionados e se tivermos este rendimento vamos tentar buscar o pódio.”
Marcos Regadas

 

Porsche Cup C6 Bank – Etapa 1 – Interlagos
Domingo, 1º de março
13:10 – 13:38 – Corrida 2 – Carrera

Por: Luis Ferrari

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*