Desde a semana passada, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (SP) passou a contar com uma atração a mais: o Espaço Eurobike. Aberto com uma exposição de veículos premium BMW (automóveis e motocicletas), MINI e loja Lifestyle BMW, o Espaço Eurobike é uma loja conceito localizada no Boulevard do shopping e funcionará até junho de 2024.
Com 21 anos de história na cidade, o Grupo Eurobike construiu um caminho de pioneirismo e sucesso. Mesmo com unidades em Goiânia, Brasília e São Paulo, Ribeirão Preto foi, desde o início, escolhida como a cidade sede da empresa, foi a primeira a trazer esse mercado de automóveis de luxo para o interior do estado.
“Nossa ideia é trazer para o público do shopping Iguatemi as marcas premium representadas pelo nosso grupo há mais de 20 anos, e que são desejo de consumo de homens e mulheres de todas as idades. Contamos com o apoio de grandes parceiros e, com isso, nosso espaço ficou aconchegante e repleto de tecnologia. É perfeito para receber esse público apaixonado por carros e motos”, explica Elizeu Campos, Gestor da Eurobike em Ribeirão Preto.
A loja conceito tem 147 m² e tem projeto assinado pelo escritório Rafael Granero Arquitetura.
Eurobike: mais de 20 anos de história
As marcas Audi, BYD, BMW, BMW Motos, MINI e Porsche estão no portfólio da Eurobike, que iniciou suas atividades em 2002 na cidade de Ribeirão Preto (SP). Já naquele primeiro momento, a empresa estabeleceu suas propostas: focar no mercado de carros esportivos e de luxo, ir além da venda de automóveis e serviços e oferecer produtos e experiências diferenciadas para seus clientes.
Atualmente, a Eurobike concentra-se nas marcas Audi (São Paulo e Goiânia), BMW e BMW Motos (Brasília e Ribeirão Preto), BYD (Ribeirão Preto), MINI (Brasília) e Porsche (Brasília e Goiânia). As vendas de seminovos Premium são feitas pela divisão Eurobike Special, presente em todas as cidades nas quais a Eurobike atua com as concessionárias de carros zero quilômetro. Em 2021, a Eurobike uniu-se à Stuttgart para criar a UK Motors, importadora e representante das marcas Aston Martin e McLaren (esta, trazida oficialmente pela Eurobike entre 2018 e 2021).
O slogan da Eurobike (“Guiados Por Emoção”) se aplica a todas as atividades da empresa. Ela está presente nas pistas por meio da participação em categorias do automobilismo brasileiro nas quais seja possível inscrever modelos das marcas representadas pelo grupo. Todas as atividades da Eurobike, inclusive as de incentivo cultural e esportivo, são divulgadas nas redes sociais da empresa e também na revista Eurobike Magazine, cuja edição impressa é distribuída nas concessionárias.
Facebook: www.facebook.com/eurobike
YouTube: www.youtube.com/eurobikenet
Instagram: @eurobikeoficial
Site oficial: www.eurobike.com.br
Foto: Eurobike/Divulgação
Assessoria de imprensa: LetraNova Comunicação
Jornalista responsável: Luiz Alberto Pandini