Após brilhar nos testes de intertemporada, Pedro Lima volta às competições oficiais pela F4 Italiana em Ímola

Brasileiro conseguiu a primeira posição em testes realizados em Ímola e Misano

Pedro Lima
Fotocar13

O piloto Pedro Lima volta a ação pela F4 Italiana neste final de semana, correndo no marcante circuito de Ímola para dar início a segunda metade da temporada. O brasileiro chega com boas expectativas após brilhar nos testes de intertemporada.

Durante o hiato da F4 Italiana, a categoria realizou testes em Ímola e Misano, onde Pedro mostrou todo seu potencial. O brasileiro liderou duas vezes em seis testes realizados em Ímola, enquanto também liderou um dos quatro testes em Misano, dando outra perspectiva para a segunda metade de sua temporada.

Agora, Pedro Lima volta a pilotar o carro #53 da Van Amersfoort Racing (VAR) em Ímola, com os bons resultados dos testes bem recentes no retrovisor. O piloto confia na evolução de seu carro para conseguir seu primeiro top 10 na temporada de estreia pela categoria de base mais disputada do mundo.

O final de semana conta com dois treinos livres e a qualificação na sexta-feira, com o grid dividido em dois grupos devido a grande quantidade de pilotos. O sábado conta com as duas primeiras corridas e a terceira acontece no domingo. A corrida final será no fim da manhã, contando com os pilotos de melhor desempenho nas três corridas anteriores.

A qualificação e as corridas da F4 Italiana podem ser acompanhadas no canal oficial da categoria no YouTube.

O que ele disse:
“Os testes foram muito positivos para a gente, então acho que podemos sonhar com bons resultados nessa etapa. O fato de ter corrido recentemente em Ímola ajuda, e acho que estou em boa sintonia com carro e equipe para conseguir coisas boas nessa metade final da temporada”.
Pedro Lima

F4 Italiana – Autódromo Enzo e Dino Ferrari – Ímola

Sexta-feira, 4 de setembro
03:45 – Treino Livre 1 (Grupo 1)
04:20 – Treino Livre 1 (Grupo 2)
08:05 – Treino Livre 2 (Grupo 1)
08:40 – Treino Livre 2 (Grupo 2)
12:10 – Qualificação (Grupo 1)
12:35 – Qualificação (Grupo 2)

Sábado, 5 de setembro
06:10 – Corrida 1 (Grupos B e C) (25 min + 1 volta)
12:30 – Corrida 2 (Grupos A e B) (25 min + 1 volta)

Domingo, 6 de setembro
04:45 – Corrida 3 (Grupos A e C) (25 min + 1 volta)
12:30 – Corrida Final (25 min + 1 volta)

Por: Luis Ferrari

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*