RZR Turbo S vence mais uma

Baixada a poeira da participação no Rally dos Sertões, representante do Team Polaris vence na 5ª etapa do Cearense de Rally Baja

Ao melhor estilo do cinema Hollywoodiano, UTV Polaris RZR Turbo Svence em mais uma importante prova do rally nacional, o Cearense de Baja, realizado no último fim de semana (15/09) em Caucaia (CE). Dos 48 participantes, o único Turbo S inscrito tinha Leonardo Beleza atrás do volante, ao melhor estilo dos filmes onde apenas um guerreiro derrota toda uma legião de adversários.

O dia 15 de setembro ficará marcado na memória do piloto Leo Beleza, que finalmente pôde conquistar uma vitória no disputadíssimo campeonato cearense. Superando as dificuldades e os adversários, graças a sua habilidade e experiência e também ao desempenho superior do RZR Turbo S, a parceria homem / máquina provou seu valor.

Estou realmente admirado com o desempenho do Turbo S na prova, esperava ir bem e ficar entre os 5 primeiros colocados, até que no começo da segunda volta percebi que já estava em 2º e parti para o ataque. Me sentindo confiante nas curvas, acelerei fundo buscando baixar ainda mais o tempo e, chegando na ultima volta, vi que tinha colocado 28 segundos em cima do adversário mais próximo. Estou muito contente com esta conquista e o lugar mais alto do pódio, uma tremenda alegria para a família Polaris, contou Leonardo Beleza logo após a corrida. 

Competindo pela categoria Pro Turbo, o piloto cravou o melhor tempo geral da prova, que teve aproximadamente 25km, sendo 4 voltas completas e 1 descartada. A fazenda Garrote fica a 30km de Fortaleza e o terreno é predominantemente plano e arenoso, mas a organização tratou de traçar um percurso com diversos desafios, saltos e trechos de desnível, exigindo técnica e perícia dos participantes.

Não faltou emoção nem velocidade ao longo da prova, e os resultados ficaram bem próximos, mas o pacote tecnológico do melhor RZR de todos os tempos, que inclui suspensão inteligente com comandos pela central multimídia e os 170cv originais do motor turbo de 925cc, além do sistema de tração AWD ou 2WD sob demanda, mostraram a superioridade do valente UTV e garantiram a vitória para a Polaris.

 

Resultado 5ª etapa Cearense de Rally Baja – UTV’s

_______________________________________________________________________

Categoria PRO TURBO

Colocação / Piloto / Número / Tempo de Prova

 

1º — Leonardo Beleza (#4) RZR Turbo S –– 00h16m27seg

2º — Riamburgo Ximenes (#2) — 00h16m56seg

3º — Neto Valentim (#24) —00h16m59seg

4º — Ruan Lima (#6) –– 00h17m48seg

5º — Bruno Dantas (#5) –– 00h20m18seg

_______________________________________________________________________

Geral

Colocação / Piloto / Número / Tempo de Prova

 

1º — Leonardo Beleza (#4) RZR Turbo S –– 00h16m27seg

2º — Riamburgo Ximenes (#2) — 00h16m56seg

3º — Ruan Pablo (#11) —00h16m57seg

4º — Neto Valentim (#24) —00h16m59seg

5º — Fabio Sales (#7) –– 00h17m02seg

 

Resultado completo em: chronosat.com.br/2018/cebaja/5/ss.php?db=4&trecho=4

Informações Adicionais: PolarisDoBrasil.com

Sobre a Polaris:      Com faturamento de US$ 5,4 bilhões em 2017, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com 62 anos de história, possui 8.000 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 11 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, México, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.850 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 1.400 no restante do mundo. A empresa norte-americana está entre os líderes globais no segmento de powersports (ATVs, UTVs e Snowmobile) e é detentora da marca de motocicleta de alta cilindradas Indian Motorcycle® e do inovador SlingShot®.   A Polaris também está presente no segmento de veículos elétricos com as marcas GEM, Goupil e Aixam Mega, além de uma linha completa de acessórios e vestuário com as marcas Klim®, Kolpin®, Cycle Country® e Pro Armor®.

Foto: Divulgação/Polaris/VGCom

Por: VGCom

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*