Rafael Lopes: “Quero birgar pelo título desse ano na OSR”

Piloto do Opala #54 superou muitas adversidades em 2017 e afirmou estar preparado para a nova temporada da categoria.

Após uma temporada de muito trabalho, desenvolvimento próprio e do carro, Rafael Lopes entra da disputa da temporada de 2018 da Old Stock Race animado com o bom desempenho conquistado, em especial na segunda metade do campeonato de 2017. De olho em vôos mais altos, o piloto conversou com o High Speed Brazil e falou sobre a mudança de equipe e do que espera para esse novo ano nas pistas.

“Eu troquei de equipe para a temporada de 2018 e agora estou na RC Racing Team, uma equipe que está chegando nessa temporada para disputar a categoria. Nesse novo time terei como companheiro de equipe o Daniel Kelemen, que utilizará o numeral 45, enquanto eu sigo com o 54. Além da mudança de equipe também mudamos o layout do carro, onde ambos os modelos serão idênticos, estamos com patrocinadores novos, pois estamos vislumbrando um trabalho cada vez mais profissional dentro da Old Stock Race”.

“Com todas essas mudanças para esse ano as minhas expectativas são as melhores possíveis e quero  brigar pelo título dessa temporada. Meu crescimento na temporada passada foi muito bom. Acumulei conhecimentos  a cada etapa concluída, tanto eu quanto o carro evoluíamos”.

“Espero que em 2018 sigamos evoluindo e quero provar mais do que nunca que posso disputar esse título de igual para igual com todos os pilotos do grid da categoria. Sei que não é apenas acelerar,pois, todo o time tem que trabalhar dentro e fora da pista, fisicamente e psicologicamente”, concluiu Rafael Lopes.

A temporada da Old Stock Race começará a ser disputada nesse final de semana em Interlagos, São Paulo. Ao todo a categoria contará com oito etapas ao longo de 2018 com duas corridas em cada etapa.

Foto: Reprodução/Facebook Opala54 – Old Stock

Por Matheus Furlan/High Speed Brazil

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*