Luiz Filho acerta parceria com Maistro Racing para disputa da Copa Truck 2018.

Ainda sem piloto definido, equipe contará com um caminhão Volvo no grid da categoria

A temporada de 2018 da Copa Truck começará a ser disputada no dia 25 de março, em Cascavel, no Paraná e para a disputa desse ano o grid da categoria contará com uma nova parceira.

A equipe Maistro Racing agora tem o comando de Luiz Filho da Graxa Lubtechnology, empresa qual vem ganhando cada vez mais espaço no automobilismo nacional.

Em entrevista ao Portal High Speed Brazil, Luiz Filho falou sobre esse novo desafio. “Estou muito feliz, muito satisfeito! É uma possibilidade nova e eu já buscava essa possibilidade desde o ano passado.”

“Minha carreira no automobilismo começou através das corridas de caminhões e era um projeto para o futuro e já no início de 2018 a possibilidade apareceu através da equipe do João Maistro. Agora estou à frente do projeto e de todas as decisões pertinentes ao time que vai desde patrocinadores, escolha de pilotos, decisões de equipe, a última palavra é minha”, afirmou Luiz.

Com relação ao piloto do time, Luiz não quis falar em nomes, mas deixou claro que existem negociações. “Nós temos algumas possibilidades que estão sendo cotadas, estamos na fase de conversação uma vez que contaremos com um caminhão no grid”, concluiu Luiz Filho.

Com nove etapas em 2018, a Copa Truck será dividida em quatro copas, Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Mercosul e a grande final da temporada acontecerá em Curitiba, Paraná no dia 9 de dezembro.

Foto: Andre Santos/Time Sport

Por Matheus Furlan/High Speed Brazil

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*