Raphael e Julio Campos fazem 2 pódios na Corrida dos Campeões da Sprint Race

Foram três corridas no sábado e dois 3º lugares para os primos de Curitiba.

Uma das mais emocionantes e disputadas etapas da Sprint Race abriu o mês de setembro em Interlagos. O líder da prova Rapha Campos convidou o primo Julio Campos da Stock Car para fazer dobradinha nesta edição da Corrida dos Campeões. Os pilotos de Curitiba fizeram bons resultados com um 4º lugar na primeira corrida, e dois terceiros nas duas últimas provas. 

“Foi uma etapa muito disputada, com pilotos muito experientes na pista. Foram três corridas em apenas um dia que exigiu muito do carro e de todos os envolvidos, mas aí que está a emoção da prova. Eu e o Julio temos muita sintonia a pista, é a nossa terceira corrida juntos. Não vencemos como no ano passado, porém garantimos pontos e pódio para me manter no topo da classificação”, comenta Raphael Campos, que tem o primo Julio Campos como mentor de sua carreira no automobilismo.

Pra Julio, correr em família é sempre motivo para comemorar, mas o experiente piloto pondera a vantagem do carro. “Foi um fim de semana bem divertido com a família. Porém, o carro realmente estava um pouco abaixo dos outros em relação a velocidade de reta e muito abaixo do carro 82. O importante foi somar pontos pro campeonato. Espero q resolvam isso para q não tenham essa vantagem durante o restante do campeonato”, explica.

Essa foi a quinta etapa da categoria que segue para a reta final com mais três provas até o fim do ano.

Calendário 2018:

Etapa 6 –14/10 – Velo Città (SP) – Guest Driver Race
Etapa 7 – 18/11 – Cascavel (PR) – Setup Free Race
Etapa 8 – 16/12 – Curitiba (PR) – Pontuação Dupla

Siga o Rapha Campos:

www.raphacampos.com 
www.facebook.com/pilotoraphaelcampos
www.instagram.com/raphacampos13


SOBRE RAPHAEL CAMPOS – Desde muito pequeno a paixão por automobilismo sempre foi muito presente na vida de Raphael Campos e o que não faltaram foram incentivos e exemplos para se inspirar. Há pouco mais de um ano morando no Brasil, o piloto de 21 anos, deixou sua vida nos EUA onde morava com o pai há 13 anos, com um único objetivo: ser piloto de automobilismo. Com incentivo do primo e piloto da Stock Car Julio Campos, hoje Raphael mora e treina em Curitiba. Outro primo, Marco Campos, chegou à Fórmula 3000, porém foi vítima de um acidente fatal competindo em Paris, 1995. Raphael quer seguir o exemplo dos primos e aqui no Brasil chegar a Stock Car, bem como seguir carreira internacional.

Foto: Rodrigo Guimarães HD

por NoAr Comunicação

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*