Marcas: Thiago Marques fecha com dois pódios o final de semana

Paranaense contabilizou dois terceiros lugares e fica apenas 2 pontos da liderança do campeonato

 

283854_605606_bt5d1265O paranaense Thiago Marques, da equipe RZ Motorsport, conquistou neste domingo em Goiânia onde aconteceu a segunda etapa da Copa Petrobras de Marcas, mais um pódio. O piloto do carro #01 terminou a segunda corrida na terceira posição.

Com o resultado, somando uma vitória na primeira etapa e dois terceiros lugares nesta segunda etapa, Marques pulou para segundo no campeonato, e está a apenas dois pontos atrás do líder Gustavo Martins.

“A equipe esta no caminho certo. Estava com 70 quilos a mais, e conseguimos fazer uma boa prova. Todos trabalharam perfeito, então se Deus quiser estaremos brigando até o final do campeonato”, contou o piloto.

Companheiro de equipe de Marques, Luiz Razia, que divide o carro #33 com Patrick Choate, finalizou a prova na sétima posição. “Eu aproveitei bastante a largada porque sai do fundo do pelotão, e na primeira curva já teve uma confusão e eu consegui desviar rápido, e já pulei para nono, depois sexto, e cai uma posição. Eu não corri ontem, e hoje foi a primeira prova do ano pra mim e foi bem proveitoso”, explicou o piloto baiano Razia.

A Copa Petrobras de Marcas faz sua terceira etapa em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul no dia 4 e 5 de junho.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 – Petrópolis – Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Foto: Bruno Terena/MS2

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*