Kart Indoor Jaguaré venha extravasar sua adrenalina

Kart Indoor Jaguaré o maoir kartindoor do mundo

 

 

kartindoorjaguare2O maior kart indoor do mundo está de volta desde o início deste ano de 2016, dando a opção do público amante dos esportes à motor de novamente terem um excelente local para prática do kartismo.

Pilotos de renome como: Marcelo Dias, Leandro Montalvão, Marcio Dias, Vinicius Alvarenga, Thiago Kellpman entre outros começaram ali. O Kart Indoor Jaguaré tem uma extensão de mais de mil metros (1.102 metros), oque lhe confere o título de maior pista de kart indoor do mundo.

O local tem ainda loja de miniaturas, simuladores de carros de corrida e uma loja de artigos para kar; e uma lanchonete. Um dos parceiros do Kart Indoor Jaguaré, Sr. Jorge Grangeiro tem um espaço com artigos de filatelia ligados ao automobilismo, bem como notas antigas.

Todos karts, totalmente carenados, tem chassis Mega e motores de 9 Hps São 25 karts para locação, como possibilidade de 20 karts ao mesmo tempo no traçado.

As baterias tem duração de 30 minutos, sendo 10 de classificação e 20 de disputas eletrizantes. Todo equipamento (luvas, kartindoorjaguarebalaclava, capacete e macacão) são fornecidos pelo Kart Indoor Jaguaré, bastando somente o usuário estar de tênis.

Serviço:

Horários
Segunda a sexta das 14:00 as 22:0
Sábados, Domingos e Feriados das 10:00 as 22:00

Preço
R$ 90,00 por pessoa bateria de 30 minutos

Endereço
Av. Jaguaré, 1113

Telefones para agendamento de baterias
(11) 2815-9398
(11( 2713-2523

https://www.facebook.com/kartindoorjaguare

http://www.kartindoorjaguare.com.br/

 

Maiores Informações Clic Abaixo

bannerkartindoor

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*